27/10/2020 às 15h38min - Atualizada em 27/10/2020 às 15h38min

Fiesc debate estratégias para os corredores logísticos no estado

Da Redação
Divulgação
Em três oficinas on-line esta semana, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) vai debater os corredores logísticos e a infraestrutura catarinense. O objetivo é debater o tema com setores do governo e especialistas e definir estratégias para a modernização e ampliação de capacidade dos principais eixos logísticos de Santa Catarina. Os eventos começaram nesta terça (27) e vão até quinta (29), sempre a partir das 14h.

O segundo dia de oficinas, nesta quarta (28) trará a visão dos especialistas Gabriel Vieira (1º vice-presidente do Sincepot), Ricardo Saporiti e Saulo Noronha (consultores da FIESC).

Em seu terceiro e último dia, a oficina tratará da visão sobre os corredores logísticos estratégicos catarinenses. Confirmaram participação Ronaldo Carioni, superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina; Thiago Vieira, secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina, e Ari Rabaiolli, presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp