21/07/2021 às 16h28min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h28min

Campeão da Série C em 2020, Atlético Catarinense está agora na zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
Campeão da Série C do Estadual do ano passado, logo em seu primeiro ano no profissionalismo, o Atlético Catarinense agora encontra dificuldades em seu primeiro ano na Série B, onde sonha com o acesso inédito para a elite estadual.

Agora, ao contrário da expectativa do início do campeonato, a Águia Josefense, comandada pelo técnico Edu Sales, está na zona de rebaixamento após cinco rodadas, com apenas 3 pontos ganhos.

Os dois últimos colocados serão rebaixados e, hoje, o CAC está à frente apenas no lanterna Fluminense de Joinville, que tem apenas um ponto. Aliás, Atlético e Fluminense são os únicos times que ainda não venceram dentro da Série B.
Na rodada passada, o time de São José levou virada de 3 a 1 do Barra, em Itajaí, mas chegou a fazer 1 a 0 no primeiro tempo, perdeu um pênalti e depois perdeu o jogo.

Também desperdiçou pontos em jogos em que tinha a vitória nas mãos, como contra o Carlos Renaux, em Brusque, quando tinha um jogador a mais, vencia por 2 a 1 e levou a virada antes de buscar o empate por 3 a 3.

Assim, a missão do treinador é corrigir as falhas e iniciar uma reação de forma imediata para continuar firme na briga pelo acesso e deixar as últimas colocações.

Agora, no sábado (24) o Atlético Catarinense volta a jogar em casa quando recebe outro time em situação complicada, o tradicional Internacional de Lages, que tem um ponto a mais. O jogo será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 15h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp