27/10/2020 às 12h12min - Atualizada em 27/10/2020 às 12h12min

​Líder, Brusque anuncia reforço para o ataque na Série C

Da Redação
A diretoria do Brusque anunciou a contratação do centroavante Luan Pereira. O contrato do novo jogador vai até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o Quadricolor é líder isolado do grupo B, com seis pontos de vantagem sobre o Ypiranga-RS.

Luan estava no Al Hamriyah, dos Emirados Árabes. Lá, ele teve 15 jogos e 12 gols. Em 2018, jogou pelo Hatta Club, também dos Emirados Árabes. Nessa passagem, o centroavante marcou 19 gols em 25 jogos. 
Para Luan, jogar com a camisa do quadricolor será um desafio. "É uma equipe que vem em uma crescente, tem bons jogadores. Chego para buscar meu espaço, mas acima de tudo, ajudar a equipe a buscar seus objetivos, que é subir para a Série B".

O diretor de futebol André Rezini, comentou sobre a chegada de um atleta com bons números nas últimas temporadas. "É um jogador que nos chamou a atenção, sempre olhamos bem para o mercado, os números dele são bons e temos a certeza que vai agregar ao elenco do Jersinho. Sabemos que o nosso time é competitivo e para isso precisamos de atletas que cheguem no nível dos nossos", afirmou.

"Hoje o Brusque é um time que os atletas querem jogar, querem vestir a camisa. Percebemos o interesse do Luan em vir pra cá, junto com a nossa vontade de trazê-lo e temos a certeza que o atacante agregará ainda mais o nível do elenco quadricolor", disse o presidente interino Carlos Beuting


Ficha técnica: 
Nome: Luan Pereira dos Santos 
Idade: 29 anos
Posição: Atacante
Altura: 1,90 cm
Peso: 83kg

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp