26/10/2020 às 13h01min - Atualizada em 26/10/2020 às 13h01min

Prefeitura de São José promove live sobre qualidade de vida nesta segunda-feira

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de São José promove nesta segunda-feira (26), a partir das 16h, uma live especial com o tema “Meu cérebro e eu! Saúde mental e autocuidado: como podemos melhorar nossa qualidade de vida em tempos de pandemia?”. A iniciativa é da Fundação Municipal Educacional de São José e do Centro Universitário de São José (Fundesj/USJ), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O palestrante será o professor Fabricio Assini e para assistir basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=xFvTlO04_4k&feature=youtu.be

A live faz parte do projeto de formação dos professores da rede municipal de ensino de São José, sendo que esta edição especial será uma homenagem ao Dia dos Servidores Públicos, celebrado no dia 28 de outubro. Em função da pandemia da Covid-19, o processo de capacitação este ano está sendo feito de forma virtual, seguindo as medidas de segurança sanitária. O tema da live também foi especialmente pensado para este momento que trouxe impactos para a vida de todos.

A equipe da Fundesj/USJ está promovendo ainda a hashtag #maratonaprofessoresconectadossj para motivar os profissionais a acompanharem as lives e também compartilhar com mais colegas as transmissões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp