13/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/07/2021 às 00h00min

Biguaçu aplica segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac nesta semana

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando as pessoas que já completaram o intervalo indicado, para receber a segunda dose das vacinas AstraZeneca-Oxford/ Fiocruz e Coronavac- Sinovac/ Butantan, a partir destsa terça-feira. O cronograma será disposto da seguinte forma:

Terça-feira, 13 de julho- segunda dose AstraZeneca, para quem tomou a primeira dose entre 10 e 12 semanas atrás. Das 9h às 18h;

Quarta-feira, 14 de julho- segunda dose da vacina Coronavac, para quem tomou a primeira dose há cerca de 28 dias. Das 9h às 18h.

Os pontos de vacinação serão os mesmos nos dois dias. Desta forma, os grupos poderão procurar o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário ou o local reservado para pedestres, no auditório da Biblioteca Pública Municipal, bairro Centro.

Será necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, Cartão Nacional do SUS (se possuir) e o comprovante de recebimento da primeira dose.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA.

A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp