25/10/2020 às 20h16min - Atualizada em 25/10/2020 às 20h16min

Avaí perde para o Guarani e fica cada vez mais longe do G-4

Daniel Chiesa / Guarani F.C.
O Avaí perdeu para o Guarani por 2 a 1 neste domingo à noite no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou ainda mais longe do G-4.
Com apenas 23 pontos, o time comandado pelo técnico Geninho está em 11º lugar, com 23 pontos, cinco atrás do Juventude, último time dentro da zona de acesso. Já o time de Campinas foi a 21 e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento.

Agora, o Leão volta a jogar no sábado, quando recebe o América-MG, a partir das 19h, na Ressacada.

Neste domingo, mesmo fora de casa, o Avaí teve a primeira grande chance, logo aos 4min, quando Pedro Castro recebeu na cara do gol, mas não conseguiu fazer, pois o goleiro Gabriel fechou o ângulo e fez grande defesa.
Três minutos depois, o Bugre também arriscou e chegou com perigo, mas Glédson espalmou um cabeceio de Rafael Costa.

O Avaí teve uma grande chance em jogada despretensiosa de Gastón Rodriguez, que tentou cruzar, a bola foi para o gol e o goleiro teve que desviar.
Porém, foi o Guarani quem abriu o placar, com Junior Toddynho, aos 33min, em lance bastante confuso.

No segundo tempo, o Avaí tentou o empate e quase empatou aos 8min, novamente com Pedro Castro, em chute que obrigou Gabriel a fazer outra boa defesa. Mas, aos 31min, Romércio marcou o segundo gol do Guarani e complicou a situação dos catarinenses. Aos 39min, Alan Costa ainda descontou para o time de Florianópolis.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp