25/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 25/10/2020 às 17h26min

Brusque tem jogador expulso, fica no empate sem gols contra o São José, mas segue líder

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque encontrou muitas dificuldades neste domingo e ficou no empate por 0 a 0 contra o São José no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar do tropeço, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni segue tranquilo na liderança do grupo B, com 27 pontos, mas agora seis pontos à frente do Ypiranga-RS, que venceu o Boa Esporte por 2 a 1. O São José, por sua vez, está em oitavo lugar, antepenúltima posição, com 13 pontos, perto da zona de rebaixamento mas ainda com o G-4 ao alcance.

Agora, o Quadricolor, que tem apenas uma derrota no torneio, justamente contra os joseenses, no primeiro turno, volta a jogar na quinta-feira, quando visita o Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu-SP, a partir das 20h.
Neste domingo, a partida começou truncada, mas o Brusque criou a primeira chance aos 5min, com Thiago Alagoano, que chutou cruzado e o goleiro espalmou. O jogador teve outra grande chance aos 28min, quando cabeceou por cima do gol, com muito perigo.

O time gaúcho teve a melhor chance aos 43min, quando Gustavo Xuxa, após aproveitar falha da defesa quadricolor, chutou forte e o goleiro Ruan Carneiro fez a defesa.

No segundo tempo, o Brusque continuou tentando propor o jogo. Mas tinha dificuldades em furar a marcação do São José. O Quadricolor quase abriu o placar aos 25min, quando Jefferson Renan acertou o travessão, em lance de muito perigo.

Mas o gol não saía e o time catarinense ainda se complicou aos 36min, quando o lateral-direito João Carlos foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp