09/07/2021 às 13h00min - Atualizada em 09/07/2021 às 13h00min

Biguaçu retoma agendamento presencial para emissão de carteira de identidade

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Biguaçu vai retomar na próxima segunda-feira, 12 de julho, os agendamentos para emissão de Carteira de Identidade e solicitação de segunda via do documento para os moradores do município, voltam a ser realizados presencialmente.  A agenda será aberta todas as segundas-feiras, a partir das 9h, no Pró-Cidadão. Os agendamentos serão para a semana seguinte.

A reserva de horário deve ser realizada no nome da pessoa que vai solicitar a emissão do documento. Para agendar é obrigatório apresentar comprovante de residência. Os requerentes deverão comparecer na data e horário informados pelo atendente da Prefeitura. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, em posse de um documento de identificação com foto.

Veja os documentos exigidos para a emissão da carteira de identidade:

- Certidão de Nascimento (para quem sempre foi solteiro);

- Certidão de Casamento para casados e para separados, divorciados e viúvos com averbação;

- Foto 3 x 4 recente (sem sorriso, sem data, sem óculos e com vestimenta neutra);

- Cartão do CPF ou outro documento que contenha o CPF para inserção do RG;

- Comprovante de pagamento da taxa somente para 2ª via. A 1ª via é isenta.


O Pró-Cidadão de Biguaçu está localizado na Rua Lúcio Born, nº 12, bairro Centro. O telefone para contato é 48 3094-4121.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp