23/10/2020 às 23h43min - Atualizada em 23/10/2020 às 23h43min

Jaraguá e Tubarão ficam no empate em duelo catarinense na Liga Nacional

Da Redação
Divulgação
Na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, o clássico catarinense válido pela 9ª rodada da primeira fase da Liga Nacional terminou com um empate entre Jaraguá e Tubarão. Os gols foram marcados por Pixote para os visitantes e por Pirulito para os donos da casa. No grupo C, o Tubarão segue líder, com 21 pontos. E o time da casa, embora não tivesse vencido, entrou na zona de classificação, com 10 pontos, em quinto lugar.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado, com mais eficiência para os visitantes, que abriram o placar com Pixote, aos 8 minutos. Com a classificação já garantida para os playoffs e com o placar em vantagem, a equipe do Tubarão diminuiu um pouco o ritmo e permitiu que o time de Jaraguá chegasse ao ataque com frequência, mas as oportunidades não resultaram em gol.

A segunda etapa teve mais intensidade por parte do time da casa, que precisava de um resultado melhor para não ver a sua posição na zona de classificação ameaçada. A pressão funcionou e o Jaraguá chegou ao empate com Pirulito, aos 7 minutos. O time mandante ainda construiu chances para ampliar o placar, assim como a equipe do Tubarão, mas o empate satisfez ambos.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp