02/07/2021 às 16h40min - Atualizada em 02/07/2021 às 16h40min

​Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias como referência na categoria

Da Redação
Divulgação
As primeiras unidades do Volkswagen Taos começam a chegar às concessionárias da marca em todo o Brasil. Fabricado no complexo industrial de General Pacheco, na Argentina, o mais novo SUVW da família é referência em design, conforto, tecnologia e segurança na categoria de SUVs médios premium.

"O Taos já é um sucesso de vendas. Todas as unidades de pré-venda, por exemplo, esgotaram em sete minutos. Simplesmente surpreendente e espetacular", destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil. "A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes", completa o executivo.

O Taos é o novo representante da maior ofensiva de SUVs do Brasil, que conta também com Nivus, T-Cross e Tiguan Allspace. O modelo chega em duas versões, Comfortline e Highline. Ambas são equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas, que juntos formam um conjunto robusto, confiável e que entrega eficiência e performance acima da média. O modelo também está disponível com a Edição de Lançamento, que traz itens exclusivos de design e tecnologia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp