22/10/2020 às 23h29min - Atualizada em 25/10/2020 às 06h00min

Criciúma encara o lanterna São Bento, que teve surto de Covid, e tenta se manter no G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Criciúma/Divulgação
O Criciúma visita o lanterna São Bento nesta segunda-feira, a partir das 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O time catarinense, comandado pelo técnico Itamar Schulle, vem de derrota fora de casa para o Boa Esporte, que era o então lanterna da competição. Agora, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle novamente encara um time que está em último lugar.

A equipe de Santa Catarina está em quarto lugar na classificação, dentro do grupo dos que avançam à segunda fase, com 15 pontos, um a mais do que o Volta Redonda. Assim, precisa do resultado para se manter. Já o time de Sorocaba, que recentemente conquistou o acesso à elite do Campeonato Paulista, faz campanha ruim no Brasileiro e, com apenas 8 pontos, corre grande risco de ser rebaixado à Série D.

No início desta semana, o Criciúma anunciou a contratação de quatro reforços: o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi.

O Tigre ainda terá a vantagem contra um adversário que enfrenta um surto de Covid-19 no elenco. São 15 jogadores testados positivos, no elenco do técnico Edson Vieira, além dos lesionados. Assim, os paulistas vão a campo com 11 jogadores e mais um reserva. Na linha, inclusive, vai atuar um dos goleiros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp