30/06/2021 às 18h43min - Atualizada em 30/06/2021 às 18h43min

Brusque reencontra caminho da vitória na Série B e derrota o Brasil de Pelotas

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque vence o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (30), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, voltou ao G-4, com 13 pontos, e ainda um jogo a menos. Além disso, voltou a vencer após três rodadas.

Por sua vez, o time gaúcho, comandado pelo técnico Gustavo Tencati, segue na zona de rebaixamento, com 6 pontos, em penúltimo lugar.

Agora, na próxima rodada, o Quadricolor volta a jogar no domingo (4), a partir das 11h, quando visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela nona rodada.

Enquanto isso, o time de Pelotas joga um dia antes, no estádio Bento de Freitas, quando recebe o Cruzeiro, a partir das 19h.

O JOGO.

Logo no primeiro minuto, o Brusque já teve um escanteio a seu favor e o atacante Edu cabeceou por cima do gol, sem muito perigo.

Em seguida, aos 5min, em outra jogada finalizada de cabeça, o atacante Thiago Alagoano desviou pela linha de fundo, com certo perigo.

Depois, aos 9min, Edu chegou de novo com o time de casa, finalizou de cabeça e, desta vez, o goleiro espalmou com perigo para fora de gol.

A equipe da casa estava melhor e teve outra oportunidade com Thiago Alagoano aos 23min. Ele recebeu bom passe em condição de finalizar, mas acabou cruzando e não encontrou ninguém.

Ao longo do primeiro tempo, o Quadricolor foi ficando mais tempo com a bola, mas tinha poucas chances claras.
Assim, a etapa inicial acabou com empate sem gols entre as duas equipes.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o Quadricolor voltou melhor e quase abriu o placar aos 5min, com Edu, que chutou e o goleiro fez grande defesa, mandando para escanteio.

Em seguida, aos 8min, Gabriel Tagliari teve grande chance ao dar um lençol no goleiro do Brasil. Porém, Heverton cortou a finalização em seguida.

Porém, aos 11 min, não teve jeito. Após cruzamento da esquerda, Edu cabeceou com categoria e abriu o placar: 1 a 0 e sexto gol do artilheiro do campeonato na competição.

Depois, o Brasil não teve mais forças para reagir e o Quadricolor conseguiu administrar bem o resultado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp