30/06/2021 às 16h41min - Atualizada em 30/06/2021 às 16h41min

Guarani de Palhoça estreia com vitória em casa sobre o Inter de Lages

Marcos Eduardo Carvalho
Thiago Mansur/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça estreou com vitória no Campeonato Catarinense da Série B. Na tarde desta quarta-feira (30), fez 2 a 1 com o Internacional de Lages, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

A partida marcou a estreia do técnico Rafael Piccinin no comando do Bugre. Por sua vez, Beto Portella também fez o primeiro jogo no comando do Colorado.

Agora, a equipe da Grande Florianópolis agora volta a jogar na próxima terça-feira (6), quando visita o Nação, no estádio Benedito Therézio de Carvalho Junior, em Canoinhas.

Por sua vez, o Inter joga no mesmo dia, mas às 20h30, quando recebe o Barra de Itajaí, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.

Nesta quarta, o Guarani abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Allyson Luz, aos 7min, aproveitando falha defensiva, em que Sérgio Allan cruzou para o atacante marcou o gol do Bugre.

Porém, veio o segundo tempo e Luizinho aproveitou rebote do goleiro Lucas Alves para mandar para o gol e empatar logo aos 4min para o Internacional.

Depois, o time do Guarani teve dificuldades para buscar o segundo gol, mas, aos 42min, aproveitou falha do goleiro Rambo, que não conseguiu tirar a bola. Ela sobrou para Rafael Lima, que só empurrou para o gol: 2 a 1.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp