29/06/2021 às 20h52min - Atualizada em 29/06/2021 às 20h52min

Joinville encara o Atlântico de Erechim-RS fora de casa em mini 'maratona'

Da Redação
Joinville/Divulgação
A semana será de clima frio para o Joinville. Mas somente na temperatura ambiente das cidades de Erechim e Concórdia, onde o Tricolor fará um jogo pela Liga Nacional, contra o Atlântico nesta quarta-feira (30), às 20h e pelo Estadual, na sexta (2), às 19h30 contra o time local.

Pela Liga Nacional, será o início do returno, a oitava rodada da chave B. Com 12 pontos, o Joinville está em quarto, um ponto e um jogo a menos que o rival gaúcho. Pelo Estadual, a equipe lidera a competição, com dois jogos e duas vitórias.

“Sabemos que é um jogo muito difícil. Conseguimos uma vitória boa aqui contra eles, mas lá o jogo será totalmente diferente, jogo bem pegado, pois a equipe deles em casa é muito forte. Nós viemos treinando firme para fazer algumas coisas que deixamos de fazer aqui, pra melhorar e vamos em busca dos três pontos para continuar subindo na classificação”, comentou o ala Xuxa.

Para o jogo, o técnico Daniel Jr. não contará com o ala-direito Caio, com lesão no músculo da coxa direita. Os demais atletas estão à disposição para os confrontos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp