30/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/06/2021 às 00h00min

Avaí visita o Londrina e tenta a segunda vitória seguida para embalar na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí visita o Londrina nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, no estádio do Café, e tenta a segunda vitória seguida para consolidar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, as duas equipes somam os mesmos 7 pontos, mas com os catarinenses em vantagem nos critérios de desempates, em 15º lugar, enquanto os paranaenses estão em 16º.

Porém, o Leão da Ilha, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, ainda tem um jogo a menos, pois o duelo contra o Remo na semana passada foi adiado por causa da chuva em Florianópolis.

Desta maneira, o Avaí tem mais chances de se aproximar dos primeiros colocados, principalmente se conquistar essa vitória logo mais.

Assim, a equipe catarinense busca a segunda vitória fora de casa no torneio. A primeira havia sido fora de casa por 2 a 0 sobre o Vasco.

Na rodada passada, em casa, encontrou dificuldades para vencer o CRB por 1 a 0, sendo que o adversário teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo.

Por sua vez, o time paranaense, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, busca embalar dentro do torneio depois de um início muito ruim.

Recém-promovido da Série C, o Londrina ainda não tinha vencido até a rodada passada, quando fez 2 a 1 no tradicional Vitória, fora de casa.

Agora, em casa, busca também o primeiro triunfo para sair da zona de sufoco e se manter no meio de tabela.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA
César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas (Adenílson); Caprini, Salatiel e Douglas Santos. Técnico: Roberto Fonseca

AVAÍ
Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva; Lourenço (Marcos Serrato), Giovanni, Vinícius Leite e Renato (Júnior Dutra); Getúlio (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior. Local: estádio do Café, em Londrina. Data: Quarta-feira, 30 de junho de 2021. Horário: 19h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp