30/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/06/2021 às 00h00min

Brusque pega o Brasil de Pelotas tenta reencontrar o caminho da vitória na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (30), a partir das 17h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de jogar em casa, o time catarinense já entra em campo pressionado pelas três partidas sem vitórias na competição.

Isso porque, nos últimos nove pontos disputados, conquistou apenas um. A equipe perdeu para o Vitória por 3 a 1, fora de casa. Depois, ficou no 0 a 0 em casa contra o Sampaio Corrêa e, no domingo passado, levou 2 a 1 do Vasco, em São Januário.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni tenta retomar o rumo no campeonato, onde havia vencido nas três primeiras rodadas, deixando boa impressão.

Vale lembrar que o Quadricolor ainda tem um jogo a menos do que os demais adversário e, desta maneira, pode subir mais na classificação.

Assim, os catarinenses estão em sétimo lugar, com 10 pontos ganhos, dois a menos do que o Sampaio Corrêa, que fecha o G-4.

Para quem acabou de subir da Série C e tem como meta se manter na elite, a campanha pode ser considerada boa.
Porém, em casa e contra um time que não está no topo, todos sabem no elenco que a vitória é vista como obrigação.

Por sua vez, o Brasil, comandado pelo técnico Gustavo Tencati, vem de empate em casa por 1 a 1 contra a Ponte Preta.

Com o resultado, terminou a rodada em penúltimo lugar, na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos. Agora, vai tentar surpreender o Brusque fora de casa para buscar deixar o sufoco.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE
Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Claudinho e Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Bruno Alves e Edu. Técnico: Jerson Testoni

BRASIL
Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Pierini, Gabriel Terra e Lucas Santos; Fabrício e Ramon. Técnico: Gustavo Tencati

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa. Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Data: Quarta-feira, 30 de junho de 2021. Horário: 17h.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp