30/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/06/2021 às 00h00min

Guarani de Palhoça inicia disputa da Série B em casa contra o Inter de Lages

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça inicia a disputa do Campeonato Catarinense da Série B nesta quarta-feira (30), a partir das 15h, quando recebe o Inter de Lages, a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

A equipe da região, que no ano passado passou sufoco e se livrou do rebaixamento apenas na última rodada, passou por uma reformulação quase total no departamento de futebol.

Agora, o clube reassume o comando, após uma parceria com o Paraná Clube em 2020, quando os atletas treinavam em Curitiba e só vinham para a cidade nos dias de jogos.

Rafael Piccinin, que terá sua primeira experiência como técnico profissional, será o comandante do clube.
Com a meta de buscar o acesso, logo de cara vai encarar um clube tradicional, que já foi campeão catarinense e que também quer voltar.

O atacante Allyson Luz, um dos novos reforços do Bugre falou nas redes sociais do clube sobre a expectativa para a temporada.

“As expectativas são as melhores possíveis. O Guarani é um time de tradição aqui no estado, e já tenho uma ligação, pois meu pai (Renatinho) vestiu essa camisa também nos anos de 1978 e 1979. Com fé em Deus e no nosso elenco, juntamente com a comissão, vamos voltar à elite do futebol catarinense e também conquistar o título”, afirmou.

Um provável time para a estreia teria Lucas Alves; Bruno Santos, Rafael Lima, Douglas da Silva e Guilherme Morassi; Gabriel Vieira, Hildo Queiroz, Hegon e Giba; Sérgio Alan e Allyson Luz.

O ADVERSÁRIO.

Depois de ficar no meio de tabela na Série B do ano passado, o tradicional clube de Lages será comandado pelo técnico Beto Portella, de 34 anos, que no ano passado passou pelo Maringá-PR. Ele também já foi auxiliar técnico no Paquistão.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp