28/06/2021 às 21h44min - Atualizada em 28/06/2021 às 21h44min

Figueirense fica no empate sem gols com o Ypiranga fora de casa pela Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense segurou um empate sem gols contra o Ypiranga fora de casa na noite desta segunda-feira (28), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, no fechamento da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Jorginho segue com apenas uma vitória no campeonato, mas já acumula o terceiro empate.

Assim, seguem em sétimo lugar no grupo B, com 6 pontos, três atrás do Botafogo-SP, que fecha o G-4.
Por sua vez, o time gaúcho chegou a 10 pontos e tomou a vice-liderança do Novorizontino.

Agora, na próxima rodada, o Figueira volta a jogar apenas na segunda-feira (5), quando visita o Ituano, a partir das 20h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Já o Canarinho joga dois dias antes, no sábado (11), quando visita outro time paulista, o Oeste, na Arena Barueri, na cidade da Grande São Paulo.

O JOGO.

Em campo, o Figueirense começou mais ofensivo e, logo aos 2min, Diego Tavares arriscou um chute de fora da área, mas a bola foi por cima, sem muito perigo.

Porém, depois disso, o time gaúcho começou a pressionar. O Figueira já tinha dificuldades em sair jogando e passou a se defender das investidas do time da casa.

Assim, aos 23min, Quirino teve grande chance de abrir o placar para o Ypiranga. A zaga do Figueira deu bobeira e o jogador gaúcho finalizou com perigo.

Contudo, o Figueirense também levava perigo e aos 29min chegou a balançar a rede com Bruno Paraíba. Porém, ele estava impedido e a jogada foi anulada.

Aos 35min, André Krobel quase marcou para o Figueirense, em chute que passou bem perto do gol.
E esta foi a última grande chance de gol no primeiro tempo da partida, que foi para o intervalo empatada sem gols.
Etapa final

No segundo tempo, Ypiranga parecia voltar mais ofensivo, buscando mais o gol, com o Figueirense mais recuado.
Aos poucos, o Figueira foi se ajeitando em campo e, aos 14min, teve uma boa chance com Diego Tavares, mas quando estava pronto para finalizar acabou escorregando.

Outra boa chance do Figueirense veio aos 19min, quando Dener Bueno cobrou falta perigosa e a bola passou bem perto do gol.

Mas a partida estava travada, com poucas oportunidades de gol. Bem postado na defesa, o Figueirense não deixava o Figueirense chegar.

Além disso, criou outra boa chance aos 37min, com Bruno Paraíba, em finalização que passou bem perto do gol.
Aos 45min, em cobrança de falta, André Krobel perde grande chance e o goleiro fez boa defesa.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp