21/10/2020 às 16h56min - Atualizada em 22/10/2020 às 16h07min

Pet lovers: tatuagens de animais de estimação são um sucesso nos estúdios

Fortemente motivado por aspectos emocionais, as tatuagens de animais de estimação são procuradas principalmente por clientes que desejam homenageá-los em forma de arte na pele.

DINO
http://www.itattooclub.com


Fortemente motivado por aspectos emocionais, as tatuagens de animais de estimação continuam em alta nos estúdios, procurado principalmente por clientes que desejam homenageá-los em forma de arte na pele.

Essa ascensão dos pets se deve ao fato de que cada vez mais as pessoas estarem adotando ou criando um animal de estimação, como exemplo os solteirões e solteironas que apreciam cada vez mais a cia de um animalzinho ou também nas grandes famílias em que as crianças querem um amiguinho para brincar e gastar energia.

No iTattooClub, estúdio rotativo localizado na Bela Vista, em São Paulo, passam diversos profissionais especializados neste estilo de arte, um deles é a tatuadora e veterinária Bruna Vitoi, vinda do Rio de Janeiro, é uma das estrelas quando o assunto é pets . "Muitas vezes este tipo de tatuagem é procurado por pessoas que desejam homenagear de alguma forma seus animais de estimação: seja por alguma perda e sentem a necessidade de eternizar o carinho recebido durante os anos de convivência ou até mesmo por um momento de profunda tristeza em que o pet serviu como um ‘resgate de energias’ e com isso se tornando anjos do mundo real", relata Bruna. Outro artista bem conhecido em atuar neste estilo é o Dieizon Von Freedom, onde retrata de forma fiel as imagens escolhidas, literalmente são obras de arte seus trabalhos.

Quando se traz tatuadores especialistas neste estilo, o estúdio literalmente "bomba" com a procura dos clientes. "Os estilos de arte variam bastante quando se trata de pet: chegam a ter traços muito bem definidos e realistas como também formas mais simples e minimalistas de se homenagear. É considerado um tipo de trabalho muito particular e que chega por muitas vezes a receber reações inusitadas, como lagrimas de felicidade e saudade ao final dos trabalhos ", diz o empresário Daniel Couto, proprietário do ITattooClub.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp