28/06/2021 às 10h42min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h30min

FM Logistic anuncia novo slogan Supply Change

Nomenclatura será apresentada no dia 29 de junho, durante evento sobre cadeias de suprimentos sustentáveis, com palestras dos especialistas Paul Polman e Bertrand Piccard

SALA DA NOTÍCIA FM Logistic
FM Logistic do Brasil
Divulgação
A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo, apresentará, no dia 29 de junho, o novo slogan “Supply Change”, projetado pela consultoria de marcas FutureBrand.

A nova nomenclatura reconhece a importância que as cadeias de suprimentos têm em promover o consumo responsável e a economia sustentável, bem como reflete o compromisso da FM Logistic em contribuir para essa mudança e com a evolução da logística. Com origem no transporte rodoviário, em 1967, atualmente, a empresa familiar oferece soluções omnichannel para 60% da carteira de clientes.

“A FM Logistic tem como objetivo se tornar referência em logística sustentável no serviço omnichannel. A pandemia e as mudanças ocorridas nos negócios da empresa nos fizeram repensar o funcionamento das cadeias de suprimentos. Entendemos que elas precisam ser mais sustentáveis e cooperativas, ao mesmo tempo que atendem às demandas com solidez, resiliência e custos eficientes. O slogan Supply Change reflete o nosso compromisso em trabalhar ao lado dos clientes e parceiros de negócios”, afirma Jean-Christophe Machet, CEO da FM Logistic.

Em formato físico e online, o evento pode ser acessado gratuitamente no link Supply Change. Entre os palestrantes estão Paul Polman, ex-CEO da Unilever, cofundador e presidente da Imagine, e Bertrand Piccard, presidente da Fundação Solar Impulse. Ambos estarão acompanhados do CEO da FM Logistic, Jean-Christophe Machet, e da diretora de vendas e marketing, Béatrice Ogée.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp