28/06/2021 às 08h58min - Atualizada em 28/06/2021 às 08h58min

‘A gente trabalha jogo a jogo’, diz Paulo Baier após Criciúma assumir a liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
A vitória sobre o Novorizontino por 1 a 0, em casa, no último domingo, colocou o Criciúma na liderança do grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Mais do que isso: derrubou o líder e invicto time paulista.

Assim, o técnico Paulo Baier não escondeu a alegria, principalmente pelo bom desempenho em campo. “Hoje (domingo) eu gostei. Quando vejo que o time joga mal, eu falo. Agora, foi totalmente diferente, os jogadores sentiram isso. Os treinamentos foram bons durante a semana e isso nos deu uma alegria muito grande”, afirmou.

“Jogamos contra um adversário muito forte, que era o líder da competição, tinha a melhor campanha dos dois grupos. Estamos muito satisfeitos, além da vitória, pelo bom futebol”, disse Baier.

Segundo ele, a equipe voltou a jogar dentro da tradição do Criciúma. “A gente resgatou de novo o Criciúma e é isso que eu queria resgatar quando cheguei no Criciúma. O espírito mudou aqui dentro”, afirmou.

O técnico também ressaltou que este foi um dos melhores jogos do Tigre até agora. “Gustavo fez duas defesas e o restante foi um volume muito grande nosso, de criar oportunidades, estar chegando. Então, foi um dos bons jogos que fizemos”, disse.

O técnico também elogiou a força do grupo e o mérito geral pelo time ter sofrido apenas um gol até agora na Série C.“Além de ter um bom goleiro, nossa linha de quatro é muito forte. Não é só a defesa. É todo mundo. Todo mundo está ajudando, todo mundo está se doando. Todo mundo tem uma parcela”, afirmou.

Depois, o técnico ainda evitou falar em briga pelo acesso. “É muito cedo para falar alguma coisa. A gente trabalha jogo a jogo. A gente não botou metas. O jogo mais importante é o próximo. Vamos comemorar essa vitória, descansar a rapaziada e voltar na terça-feira”, disse Baier.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp