27/06/2021 às 17h30min - Atualizada em 27/06/2021 às 17h30min

Criciúma vence o Novorizontino e assume a liderança na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
O Criciúma venceu o Novorizontino 1 a 0 neste domingo (27), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Paulo Baier, assumiu a liderança do grupo B, com 11 pontos ganhos, e ainda segue invicto.

Por sua vez, o time paulista conheceu sua primeira derrota no torneio e caiu para o segundo lugar na chave.
Agora, na próxima rodada, o Tigre volta a jogar em casa, quando recebe o Paraná, no dia 4 de julho, outro domingo, a partir das 18h.

Um dia antes, o Novorizontino recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, em clássico do interior paulista, a partir das 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O JOGO.

Logo no primeiro minuto, Fellipe Matheus perdeu uma chance incrível para o Criciúma, quando recebeu na área e acertou na trave, desperdiçando grande chance.

Em seguida, aos 5min, o time paulista respondeu com Nando, que recebeu livre na área e mandou para o gol. Porém, Gustavo fez grande defesa e salvou os carvoeiros.

O jogo estava equilibrado e o Criciúma chegou de novo aos 32min, com Dudu Figueiredo, em finalização perigosa, passando bem perto do gol.

Antes do intervalo, Fellipe Matheus ainda perdeu uma boa chance para o Tigre, mandando para fora do gol.
O segundo tempo voltou com os dois times procurando o gol e o Criciúma já teve uma grande chance logo no primeiro minuto, defendida pelo goleiro Giovanni.

O time da casa estava melhor e quase abriu o placar aos 20min, com Dudu Figueiredo, que chutou forte e Giovanni fez a defesa.

Em seguida, aos 22min, Luiz Paulo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Criciúma.
A cobrança demorou para ser feita, mas aos 27min o próprio Luiz Paulo bateu e marcou 1 a 0 para o time catarinense.

No final do jogo, o Novorizontino pressionou, mas o gol de empate não saiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp