27/06/2021 às 16h21min - Atualizada em 27/06/2021 às 16h21min

Juventus empata em casa sem gols contra o lanterna Rio Branco na Série D do Brasileiro.

Marcos Eduardo Carvalho
João Laguna/RBSC
O Juventus pressionou no final, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Rio Branco de Paranaguá neste domingo (27), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Pingo está com dois pontos no grupo 8, ainda sem vencer, na penúltima colocação.

Por sua vez, a equipe paranaense está também com dois pontos, mas perde no saldo de gols e está na lanterna.
Assim, o resultado foi desastroso para o Juventus, que fica cada vez mais longe da classificação para a segunda fase.

Agora, na próxima rodada, o Moleque Travesso volta a jogar no domingo (4), quando recebe o Marcílio Dias, novamente no João Marcatto, no confronto entre dois times catarinenses.

O JOGO.

Em campo, o Juventus começou melhor, tentando criar mais chances de gol. Mas, apesar do maior volume de jogo, as chances de gol eram raras. Faltava qualidade.

Como o time da casa não conseguia definir, o Rio Branco também começou a ganhar confiança e se arriscava no ataque, em um jogo de baixo nível técnico.

Uma grande chance do Juventus veio aos 38min, quando aconteceu um levantamento da direita e Alan, sozinho, cabeceou mal, à direita do goleiro.

Outra boa chance veio aos 41min com Geovane, que recebeu na área, girou e chutou, mas o goleiro do Rio Branco, Lucas, desviou para escanteio.

Depois do intervalo, Thiago Brito quase marcou para o Rio Branco no primeiro minuto, quando cabeceou com perigo pela linha de fundo.

O Juventus tinha dificuldades novamente no início da etapa para tentar pressionar. Não conseguia chegar com perigo.

Aos 13min, o Rio Branco teve a melhor chance do jogo, em cabeçada na trave direita, quando o goleiro afastou em seguida no susto.

E, dois minutos depois, o Juventus teve a primeira chance na etapa final, quando Marlon viu Lucas adiantado, chutou da intermediária e a bola passou à direita, com perigo.

O time da casa perdeu grande chance aos 32min, com Erik Di María, que recebeu livre na área, cara a cara com o goleiro, mas se enrolou com a bola e perdeu a chance.

Depois, aos 40min, Di María perdeu uma outra chance incrível. Após cruzamento da esquerda, ele fechou na pequena área, na segunda trave e mandou pela linha de fundo. Era uma chance incrível.

Um minuto depois, Fabinho acertou a bola no pé da trave, perdendo outra grande chance do time da casa.

E, nos acréscimos, Di María ainda perdeu uma última chance, chutando cruzado.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp