27/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 27/06/2021 às 06h00min

Brusque visita Vasco e tenta reencontrar o caminho das vitórias na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque visita o Vasco neste domingo (27), a partir das 21h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe catarinense, comandada pelo técnico Jerson Testoni, chegou a liderar o campeonato, mas agora já soma duas partidas sem vitórias na competição.

Agora, terá a dura missão de encarar, fora de casa, um dos gigantes do futebol brasileiro que este ano está na Série B. O Quadricolor vem de empate em casa por 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa e, no jogo anterior, havia perdido por 3 a 1 para o Vitória, fora de casa.

Com 10 pontos ganhos, o Brusque começou a rodada em quinto lugar, embora ainda com um jogo a menos, e agora vai tentar surpreender o cruzmaltino.

Mas, com alguns desfalques por lesão e sem o goleiro Ruan Carneiro, que se recupera da Covid-19, vai tentar a vitória.

Há dez dias, o Avaí, outro catarinense na disputa, já havia vencido o Vasco no mesmo local por 2 a 0. Desta vez, o Brusque vai também ter que enfrentar outra dificuldade: o time carioca vem de derrota fora de casa para o Cruzeiro e entrará pressionado para vencer.

A equipe carioca, comandada pelo técnico Marcelo Cabo, começou a rodada com 7 pontos, em 11º lugar, mas apenas três a menos do que o Quadricolor.

Assim, vai tentar se aproveitar do fator casa para pressionar e sair de campo com uma vitória necessária na briga pelo acesso.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o treinador vascaíno deve escalar o time com Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey Gabriel Pec, Michel e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Germán Cano.

Por sua vez, o Quadricolor deve começar com Jefferson Paulino, Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias e Gabriel Taliari; Thiago Alagoano e Edu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp