26/06/2021 às 16h36min - Atualizada em 26/06/2021 às 16h36min

Marcílio Dias e Joinville ficam no empate por 1 a 1 pela Série D do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias ficou no empate por 1 a 1 com o Joinville neste sábado (26), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado deste duelo catarinense, o time da casa, comandado pelo auxiliar técnico Rogélio dos Santos (Carlos Alberto Teco está em curso na CBF), foi a 5 pontos no grupo 8, entrando momentaneamente no G-4.

nquanto isso, o JEC agora foi a 8 pontos e segue, também momentaneamente, na liderança da chave, com 8 pontos ganhos.

Agora, na próxima rodada, o Marinheiro tem outro duelo catarinense pelo caminho, quando visita o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, no domingo (4), a partir das 16h.

Enquanto isso, o Coelho joga no mesmo dia e horário em visita ao Rio Branco, no estádio Estradinha, em Paranaguá-PR.

O JOGO.

O Marcílio Dias começou mais ofensivo e deu o primeiro chute a gol logo aos 4min, embora a bola tivesse passado longe do gol.

Mas, na cobrança do tiro de meta, Pascoal saiu jogando curto, perdeu a bola e o atacante David Batista roubou e quase marcou, chutando em cima dele.

Aos poucos, o Joinville foi se soltando e começou a chegar também. Aos 12min, atacou com perigo, houve bate-rebate na área e os visitantes quase marcaram.

Depois, com domínio total da partida, o time visitante perdeu uma grande chance aos 19min, quando Paulo Victor ganhou uma dividida, avançou e bateu cruzado; a bola bateu na trave e não entrou.

O Marcílio Dias só voltou a chegar aos 29min, quando o atacante Anderson Ligeiro recebeu livre pela direita, mas mandou por cima, sem muita qualidade.

Assim, o Marinheiro melhorou em campo e perdeu duas grandes chances, aos 33 e a aos 35min, quando o goleiro Pascoal, do JEC, fez duas grandes defesas.

Mas, ao término do primeiro tempo, as duas equipes foram para o intervalo com empate por 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO.

Porém, na etapa final, o Joinville abriu o placar logo no primeiro minuto. Após jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para a área e o jogador do JEC desviou de cabeça, livre: 1 a 0.

Na saída de bola, o Marcílio chegou com perigo em jogada de João Henrique, que recebeu pela esquerda e mandou por cima do gol.

Assim, não restava outra coisa aos donos da casa que não fosse buscar o ataque. A equipe pressionava e o Joinville tentava buscar o contra-ataque.

Aos 16min, Anderson Ligeiro foi derrubado na área, pela esquerda, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Ligeiro bateu e mandou no canto direito, rasteiro, empatando o jogo em 1 a 1.

Três minuto depois, Nathan recebeu cruzamento pela direita, livre, mas chutou à esquerda do gol, sem o equilíbrio necessário para marcar o gol.

E, em seguida, aos 22min, o Joinville acertou uma bola no travessão, após cobrança de escanteio, perdendo um gol feito.

Depois, o Joinville foi para cima e aos 41min, em cruzamento para a área, o goleiro Pascoal desviou esquisito, de manchete, e mandou para escanteio.

No final, o Marinheiro ainda pressionou em busca da primeira vitória em casa, mas não conseguiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp