26/06/2021 às 13h56min - Atualizada em 26/06/2021 às 13h56min

Empresa vai cadastrar 450 vagas de emprego na plataforma Emprega Palhoça

Da Redação
Divulgação
Uma comitiva organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico visitou as instalações da unidade de processamento de aves da JBS localizada em São José. Em breve, a empresa ampliará a produção, com a estruturação de um novo turno de trabalho, e as 450 vagas que serão criadas com esta ampliação serão ofertadas na plataforma Emprega Palhoça.

“Muitas pessoas perderam o emprego em função da pandemia, e nós precisamos fazer a ligação entre quem oferece a vaga e quem está procurando trabalho, então, nós criamos a plataforma Emprega Palhoça, onde as empresas cadastram as posições abertas e o cidadão palhocense cadastra seu currículo, e ali é feita a análise e a colocação das pessoas em busca de emprego”, explica o prefeito Eduardo Freccia.

O cadastro das vagas de trabalho que estarão disponíveis na JBS deve iniciar em breve. A empresa vai divulgar as posições abertas aos poucos, e até novembro, espera estar com as contratações confirmadas para iniciar a produção. Em função da logística de transporte dos colaboradores, algumas das vagas ofertadas poderão ser dirigidas para bairros específicos de Palhoça.

A gigante JBS, com grande participação no mercado nacional e internacional, comprou as instalações, posicionadas em uma área de 560 mil metros quadrados na Colônia Santana, no ano de 2015, e hoje conta com 744 funcionários na unidade, e mais 183 colaboradores na área de agropecuária, somando 927 trabalhadores.

“Gostaria de agradecer por toda a receptividade dos colaboradores da JBS durante a nossa visita. Percebemos que a empresa é muito bem estruturada, e preocupada com a higiene e a sustentabilidade. Seguiremos em contato para organizar a agenda de divulgação das vagas”, comenta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

Outra empresa de projeção internacional que deve ofertar suas vagas na plataforma Emprega Palhoça é o McDonald’s, que deve inaugurar sua primeira unidade no município ainda este ano e vai buscar colaboradores entre os profissionais disponíveis no mercado de trabalho em Palhoça e região. “As empresas preferem que o colaborador trabalhe na cidade e o trabalhador também vai dar preferência para vagas mais próximas da sua casa, então nós estamos ajudando a estabelecer esta conexão. Já temos mais de 20 mil currículos cadastrados na plataforma, várias empresas já estão cadastrando suas vagas e nós tivemos este compromisso do McDonald’s, que vai se instalar no Pagani e vai colocar suas vagas no Emprega Palhoça”, acrescenta o prefeito.

Hoje, a plataforma conta com 251 vagas de emprego abertas, em várias áreas de atuação. Confira no quadro abaixo as vagas abertas!

Se você é empresário e está precisando de colaborador, cadastre suas vagas no Emprega Palhoça! E se você quer mudar de ares na vida profissional, está procurando o primeiro emprego ou busca uma recolocação no mercado de trabalho, cadastre seu currículo na plataforma! O endereço na internet é o mesmo para as duas situações: empregapalhoca.com.br.


Vagas em aberto na plataforma Emprega Palhoça

Nutricionista Júnior

Gerente de Supervisão

Ajudante de Motorista

Auxiliar de Montador

Analista de Suporte Técnico

Recepcionista de Hotel

Auxiliar de Confeitaria

Auxiliar Operacional

Consultor(a) de Vendas

Desenvolvedor(a) Delphi

Ajudante de Pedreiro

Auxiliar de Marcenaria

Montador(a) de Caixas para Embalagens de Peças

Engenheiro(a)

Estagiário(a) Desenvolvimento

Jovem aprendiz

Analista de Departamento Pessoal

Atendente de Call Center
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp