27/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 27/06/2021 às 06h00min

Chapecoense encara o Furacão e busca primeiro triunfo no Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense visita o Athletico-PR neste domingo (27), a partir das 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o time catarinense, comandado pelo técnico Jair Ventura, busca desesperadamente a primeira vitória na competição nacional.

Na rodada passada, perdeu em casa por 2 a 1 para o Internacional e ainda perdeu o atacante Bruno Silva, que foi expulso por agressão e acabou afastado do elenco como punição pelo clube.

Com apenas 3 pontos, o Verdão do Oeste está em antepenúltimo lugar e sabe que precisa sair logo dessa situação se não quiser voltar para a Série B um ano depois do acesso.

Os catarinenses conseguiram três empates consecutivos no Brasileirão, dois deles fora de casa contra duas forças do futebol brasileiro, São Paulo e Atlético Mineiro.

Porém, a produção caiu muito no jogo contra o Colorado. Aliás, foi a primeira derrota na história da Chape para o time gaúcho dentro de casa em um jogo de Brasileirão.

Como os quatro últimos colocados são rebaixados, o time de Santa Catarina agora busca reação imediata.
Por sua vez, o Athletico vem de derrota também, mas fora de casa, para o Bahia, por 2 a 1.

O time paranaense, comandado pelo técnico português António Oliveira, perdeu a liderança e a invencibilidade no torneio.

Agora, sabe que precisa reagir em casa para não perder a confiança e o embalo. Assim, será mais um fator para dificultar a vida da Chape.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR
Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Khellven, Alvarado, Christian, Terans, Vitinho e Abner Vinícius; Renato Kayzer.
Técnico: António Oliveira

CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Ronei, Guedes, Fernandinho, Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon.
Técnico: Jair Ventura

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS). Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Data: 27 de junho de 2021, domingo. Horário: 20h (de Brasília)
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp