27/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

Criciúma recebe o Novorizontino em duelo que pode valer a liderança na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma recebe o Novorizontino neste domingo (27), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, em um duelo que pode valer a liderança do grupo B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Paulo Baier, está em terceiro lugar na chave, com 8 pontos ganhos e vem de empate por 0 a 0 fora de casa contra o Oeste, em Barueri.

Agora, dentro de casa, em um duelo de Tigres, o Tigre de Santa Catarina vai encarar outro paulista, mas este lidera a chave, com 10 pontos.

Nenhum dos dois ainda perdeu na temporada. Além disso, são as duas melhores defesas da chave, onde cada um sofreu um gol até agora.

“A prioridade nossa é o jogo contra o Novorizontino. Sabemos que será um jogo difícil, mas com certeza vamos fazer um bom jogo”, disse o volante Arilson.

“A semana está sendo boa e vamos tentar surpreender o Novorizontino. Temos que fazer o que estamos fazendo para sair com a vitória. Esse jogo vai ser de detalhes, difícil”, afirmou o atleta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp