25/06/2021 às 16h16min - Atualizada em 25/06/2021 às 16h16min

Chapecoense afasta Bruno Silva por tempo indeterminado após nova expulsão

Da Redação
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense afastou o jogador Bruno Silva do elenco após a expulsão na derrota por 2 a 1 em casa para o Internacional, na noite de quinta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oportunidade, o atacante da Chape deu uma rasteira em Peglow, reserva do Inter, quando tentava retardar a reposição de bola.

A atitude do atleta gerou uma grande confusão, que acabou também com a expulsão do goleiro colorado Danilo Fernandes, também no banco de reservas.

Agora, Bruno Silva está afastado da Chapecoense por tempo indeterminado, de acordo com o clube. “Pela reincidência de ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas. Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente”, disse o clube em nota.

Essa é a segundo expulsão do atleta em 13 partidas este ano. Com 21 anos, ele ainda é jovem o clube aposta na recuperação dele, que inclusive pediu desculpas aos adversário depois do ocorrido.

No campeonato, a Chapecoense está em situação complicada, pois em seis rodadas sofreu três derrotas e somou três empates, ficando na zona de rebaixamento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp