25/06/2021 às 10h24min - Atualizada em 25/06/2021 às 10h24min

Nação Esportes reata acordo com prefeitura de Canoinhas para a temporada; time é primeiro adversário do Atlético Catarinense

Da Redação
Divulgação
A prefeitura de Canoinhas e o Nação Esportes chegaram a um acordo e a parceria entre clube e município foi reatada. O anúncio foi feito de maneira oficial em live, realizada diretamente da cidade de Canoinhas, na quinta-feira, com a presença do prefeito Beto Passos, o vice-prefeito Renato Pike e o presidente do Grupo Nação Tiago Reis. A equipe disputa o Campeonato Catarinense da Série B.

Até o ano passado, o clube mandava os seus jogos em Joinville e, em 2021, jogaria em Canoinhas até ter o desentendimento com a prefeitura. Agora, as pazes foram seladas.

"Para nós é motivo de alegria essa parceria. Queremos ser o time da cidade. Envolver a população. Sofremos por falta de comunicação, dos dois lados. Mas hoje, estamos oficializando. Nação Esportes jogará em Canoinhas", disse o presidente Tiago Reis. 

O presidente também confirmou a possibilidade da cidade receber uma sede do Nação Contact Center, uma das empresas do Grupo Nação, que poderá gerar a economia e empregos na cidade. O Nação mandará os jogos no estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior, o Ditão. 

"Muitos perguntaram porque não havíamos nos manifestado. Estávamos trabalhando. Trabalhando para trazer o Nação Esportes para Canoinhas. Hoje é um dia histórico. O presidente Tiago buscou alternativas para que o clube conseguisse disputar a Série B. E disputará na região Norte. Hoje é um dia histórico. Um dia de alegria. O projeto do Nação acontecerá em Canoinhas", destacou o prefeito Beto Passos.

O Nação é o primeiro adversário do Atlético Catarinense de São José no campeonato. O jogo, que seria no dia 30 de junho, agora será no dia 1º de julho, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp