24/06/2021 às 13h41min - Atualizada em 24/06/2021 às 15h30min

Método de consultoria de imagem ajuda mulheres a alcançarem seus sonhos

Fernanda Gazal, especialista em consultoria de imagem e idealizadora do método Superself, fala sobre método desenvolvido para auxiliar mulheres a conquistarem a independência e se tornarem tudo o que sempre desejaram ser

SALA DA NOTÍCIA Geovanna Bastos Portante
 

É cada vez mais comprovado que a forma como as pessoas se comunicam por meio de seu corpo, imagem e vestuário transmitem uma mensagem muito poderosa sobre o outro, que decifra a forma como elas lidam com o mundo e seus desafios, atuando como um reflexo de sua própria personalidade. Vestir-se e portar-se com segurança pode ser fundamental para fechar um bom negócio, lidar com clientes, colegas e profissionais em sua rotina de trabalho, conhecer e se relacionar com alguém e até mesmo na hora de interagir e conviver com outras pessoas e grupos distintos. A consultoria de imagem é, então, peça-chave para proporcionar mais autoconfiança e credibilidade, funcionando  como uma ferramenta de comunicação, verbal ou não verbal, muito assertiva no relacionamento social e profissional.

 

“A nossa roupa é como se fosse uma fantasia que usamos para contar e reforçar uma história. Quando usamos roupas que não reforçam essa história, não estamos comunicando, exatamente, a mensagem que a gente quer e, assim, nossa credibilidade é perdida, comprometendo, inclusive, a forma que vemos a nós mesmos”, explica Fernanda Gazal, especialista em consultoria de imagem, marketing de moda, body language e comunicação. “A consultoria de imagem, juntamente com a comunicação, pode ajudar as mulheres a não só melhorar sua aparência, mas, principalmente, se posicionarem para começarem a viver, desde já, para o que elas querem, de fato”, completa.

 

Pensando nisso, a empresária criou, em Sydney (Austrália), onde mora desde 2016, a The Evolve Company - empresa focada em cursos e especializações de desenvolvimento pessoal, mindset, imagem, comunicação e branding - onde desenvolveu o método online SuperSelf, a partir de uma proposta única e exclusiva, que enxerga a imagem pessoal por uma perspectiva de 360° graus, ajudando mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades e propósitos e a assumirem o controle de suas vidas por meio de seu estilo, imagem pessoal, mindset, postura e pela forma de se comunicar.

 

“Nosso grande diferencial é, dentro desse âmbito 360º, colocar a mulher no que chamamos de jornada de vida, onde ela vai aprender, compreender e vivenciar coisas básicas que ela nunca se deu conta. A gente começa trabalhando primeiro o seu mindset, qual é sua mentalidade, suas crenças, como tem sido as palavras que ela comunica consigo mesma, o que ela acredita que é possível pra ela e o que não é. Porque quando a gente parte direto para uma consultoria de imagem, sem  trabalhar esses pontos, a gente pode até trazer uma solução paliativa, mas não vamos prepará-la para sustentar aquilo por muito tempo, afinal, a verdade é que a gente muda durante a nossa vida inteira, assim como o nosso corpo, nosso estilo e as nossas prioridades”, explica Fernanda. 

A partir daí, quando já tem clareza do que é e do que quer para si mesma, o Superself a ajuda a reconstruir essa força, que já existia dentro dela e que foi perdida, a fazendo compreender e reconhecer a mulher que ela é e permitindo, então, que ela comece a sonhar, de verdade, não de acordo com a sociedade. “Quando começamos a viver essa transformação, vem um desejo muito poderoso dentro de nós, que é o de contribuir e de compartilhar isso com as pessoas e ajudá-las a crescer também, liderando-as pelo nosso próprio exemplo”, ressalta a especialista. “Dentro do SuperSelf incentivamos demais essa ajuda, por meio de um quadro dos sonhos, uma ferramenta, de uso diário e constante, que nos ajuda a permanecer focadas, lembrando o tempo inteiro pra onde a gente está indo, porque isso vale a pena e o que a gente quer”, completa. 

 

O trabalho realizado por Fernanda no Superself é, justamente, o da construção dessa imagem autêntica da mulher, quebrando todo e qualquer padrão imposto pela sociedade. “A ideia é mostrar e trazer para ela, cada vez mais, a sua autenticidade, ajudando-a a descobrir qual é o seu estilo, e a imagem que mais a representa e que, consequentemente, vai destacá-la. Quando você sabe quem você é, você não deseja ser mais ninguém e isso faz com que você se posicione de uma forma ainda mais forte com relação à imagem que a gente realmente quer”, finaliza.

Sobre Fernanda Gazal

Formada em administração de empresas e especialista em consultoria de imagem, marketing de moda, empreendedorismo, body language e comunicação. Mora desde 2016 em Sydney, na Austrália, onde fundou a The Evolve Company, empresa focada em cursos e especializações de desenvolvimento pessoal, mindset, imagem, comunicação e branding. Criadora do método SUPERSELF, uma proposta, única e exclusiva, que vê a Imagem Pessoal por uma perspectiva 360°, auxiliando, com clareza, mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades e propósitos e a assumirem o controle de suas vidas através de seu estilo, imagem pessoal, mindset, postura e comunicação. Em seu Instagram (@fernandagazaloficial), a influenciadora reúne mais de 31 mil seguidores, que buscam conhecimento e acompanham a sua rotina vivendo na Austrália.

 

Site: https://fernandagazal.com.br/
Mídias Sociais: @fernandagazaloficial




 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp