24/06/2021 às 08h33min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h33min

​Guarani de Palhoça confirma dois novos goleiros para a temporada 2021

Da Redação
Divulgação
A diretoria do Guarani de Palhoça anunciou a contratação de dois goleiros para a Série B do Campeonato Catarinense. Lucas Alves, de 24 anos e Matheus Poppe, de 18, já vinham treinando com a equipe na pré-temporada.
 
Conhecido do torcedor do Bugre, Lucas Alves retorna ao Guarani, após ser eleito em 2017, como o melhor arqueiro da competição. Natural de Florianópolis, o atleta de 24 anos estava no Comercial/MS e vem em busca do acesso.
 
“A expectativa em jogar pelo Guarani é muito boa! Foi o primeiro clube, onde eu assinei meu primeiro contrato profissional. Tenho uma gratidão pelo Guarani, pelos profissionais que passaram e me ajudaram muito!  Quero ajudar e deixar o clube onde sempre deveria estar, na elite do catarinense”, disse nas redes sociais do clube.
 
Poppe é de Chapecó, fez sua base na Chapecoense e agora quer aproveitar a oportunidade dada pelo Guarani e fazer uma grande competição.

Estou ansioso para o início do campeonato, pois é um campeonato muito importante para todos nós e também porque é minha primeira experiência em um torneio como esse. Espero que possa evoluir como atleta, contribuir e estar buscando auxiliar meus companheiros da melhor forma para que no final do campeonato possamos estar alcançando os todos os nossos objetivos”, disse.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp