23/06/2021 às 20h07min - Atualizada em 23/06/2021 às 20h07min

Avaí anuncia a contratação do atacante colombiano Copete, ex-Santos

Da Redação
Divulgação/Avaí
O atacante colombiano Copete, 33 anos, é o novo reforço do Avaí para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta foi recebido no começo da noite desta quarta-feira (23), no estádio da Ressacada, pelo presidente Francisco José Battistotti e já assinou contrato até o final da atual temporada. Nesta quinta-feira deve participar dos treinamentos com os demais companheiros e ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

A equipe vem de derrota por 3 a 0 para o Goiás, fora de casa, na terça-feira (22) e está na zona de rebaixamento para Série C.

O presidente Battistotti disse que a vinda de Copete faz parte do esforço que o clube está realizando para reforçar a equipe em busca de seu maior objetivo, que é chegar à Série A ao final da atual temporada. “O atleta construiu uma carreira vitoriosa e tenho certeza que vai nos ajudar nesta caminhada, conforme desejo de nossa comissão técnica. Faremos todo o esforço possível para atingir o objetivo de retornar à Série A”, disse o presidente.

Copete chega motivado com sua vinda para o Leão da Ilha. “Feliz com este novo desafio. Muito orgulho, muita motivação. Colocar o Avaí lá no alto. Uma equipe com grandes atletas, diretiva muito organizada. Importante vir aqui e dar o meu melhor. Crescer mais. A torcida pode esperar entrega, que caracterizou a minha passagem em todos os clubes. Quero fazer gols e dar o melhor”, completou.

Jonathan Copete Valencia estava sem clube, desde que deixou o Santos, onde ficou por cinco temporadas. Atua como ponta esquerda, mas pode ser usado nas posições de ataque. Tornou-se o maior artilheiro estrangeiro do Santos com 26 gols e o quarto que mais vestiu a camisa santista. Na chegada falou por telefone com Claudinei Oliveira e também com o executivo de futebol Marco Aurélio Cunha, que deu as boas vindas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp