22/06/2021 às 18h16min - Atualizada em 22/06/2021 às 18h16min

Brusque pressiona no final, mas fica no empate com o Sampaio Corrêa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque ficou no empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (22), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Quadricolor foi a 10 pontos, em terceiro lugar, mas com apenas cinco jogos disputados, já que tem uma parida a menos. E completa dois jogos em vencer no campeonato.

Enquanto isso, a Bolívia Querida também se mantém no G-4, em quarto lugar, momentaneamente, com 9 pontos conquistados.

Agora, na próxima rodada, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, visita o Vasco, no domingo (17), a partir das 21h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada.

Enquanto isso, um dia antes, o time maranhense recebe o Botafogo, a partir das 16h30, no estádio Castelão, em São Luís.

O JOGO.

A partida começou pegada, tanto é que logo no primeiro minuto Romarinho, do Sampaio Corrêa, recebeu cartão amarelo por falta mais dura.

Porém os visitantes foram os primeiros a chegar ao gol com perigo, quando Ciel recebeu de Romarinho e arriscou; a bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo.

Por sua vez, o Brusque não conseguia articular as jogadas ofensivas nos primeiros minutos, sempre errava no passe final. Tinha a posse de bola, mas não finalizava.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa continua recorrendo às faltas para quebrar o ritmo dos donos da casa, o que gerou reclamação mais acalorada em determinado momento da primeira etapa.

Porém, a grande chance foi do time visitante, aos 28min, quando o meia Daniel Costa cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico, com a bola passando rente à trave.

O Quadricolor teve boa chance aos 32min, com Thiago Alagoano, que mandou para o gol e, de forma providencial, o lateral Luiz Gustavo tirou a bola. Porém, as duas equipes criaram pouco e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o Brusque continuou com dificuldades em furar a marcação do time maranhense, que continuava fazendo um jogo bastante truncado.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa apostava nas bolas paradas de Daniel Costa, que sempre levava certo perigo.
Dessa maneira, o tempo foi passando e o Brusque só levou perigo aos 31min, com Zé Matheus, que chutou cruzado e a bola passou à esquerda do gol.

Nos acréscimos, Bruno Lopes perdeu um gol feito para o Quadricolor, chutando em cima do goleiro, dentro da grande área.

E, aos 47min, Edu mandou a bola no canto, mas o goleiro Mota se esticou e fez defesa espetacular, evitando o gol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp