21/10/2020 às 15h36min - Atualizada em 21/10/2020 às 15h36min

Criciúma anuncia pacote com quatro reforços para a Série C

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
De olho na vaga para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma confirmou nesta quarta-feira mais quatro reforços para a sequência do torneio, onde está em quarto lugar no grupo B, dentro da zona de classificação, mas vindo de derrota fora de casa para o então lanterna Boa Esporte-MG. 

O Tigre contratou o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, todos estavam atuando na Série B da competição nacional este ano. Com contrato até o fim do campeonato, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o assessor da presidência Ocimar Bolicenho, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.
 
Felipe Menezes Jácomo, de 32 anos, é natural de Goiânia (GO). O meia atuou no CRB nas últimas duas temporadas. Com um vasto currículo, o atleta tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo, Goiás, Sport, Ponte Preta, Ceará, além do Ratchaburi, da Tailândia, e o Benfica de Portugal.
 
Marino da Silva é natural de Macatuba (SP). Nas últimas três temporadas, o volante atuou no Cuiabá, onde possui um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 9 gols. O atleta, de 34 anos, ainda tem passagens pelo São Caetano, Bragantino, Náutico, Icasa, Oeste e pelo Bandirmaspor, da Turquia.
 
Hélder Gomes Maciel, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG). Neste ano, o zagueiro atuou no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens pela Luverdense, Iporá, Tupi e Boa Esporte.
 
Fernando Lombardi é natural de Curitiba (PR). O experiente zagueiro de 38 anos também possui um currículo vasto no futebol brasileiro. O atleta esteve no Náutico nas duas últimas temporadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série V, e tem passagens pelo Água Santa, Guarani, Paysandu, Cuiabá, Volta Redonda, Ceará, América-RN e Paraná.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp