22/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 22/06/2021 às 06h00min

Brusque volta a jogar em casa, contra o Sampaio Corrêa, e tenta a reação na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Depois de três jogos fora de casa, o Brusque volta ao estádio Augusto Bauer nesta terça-feira (22), quando recebe o Sampaio Corrêa pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a partir das 16h30.

Assim, a equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni, que tem um jogo a menos no campeonato, terá a chance de se recuperar da derrota no último final de semana, no sábado (19).

Na oportunidade, o Quadricolor perdeu por 3 a 1 para o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, e perdeu a invencibilidade no campeonato, após um início fulminante, com vitórias nas três primeiras rodadas.

Contudo, para o time catarinense, agora o revés faz parte do passado e a meta é focar recuperação contra o time maranhense.

O time de Santa Catarina, um dos caçulas da Série B, está em terceiro lugar na classificação, com 9 pontos, dentro do G-4.

Além disso, como fez três jogos seguidos fora de casa, com duas vitórias, uma derrota e seis pontos em nove possíveis, o treinador valorizou o aproveitamento no período. Agora, tenta repetir o feito da estreia, quando em casa fez 2 a 1 na Ponte Preta.

O ADVERSÁRIO.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa vai a campo embalado pela vitória em casa por 3 a 1 sobre o Confiança, também no sábado (19).

O time comandado pelo técnico Felipe Surian está em sétimo lugar, com 8 pontos. Assim, terá um confronto direto contra a equipe catarinense.

A Bolívia Querida, que no ano passado ficou perto do acesso em vários momentos, agora quer somar mais pontos no começo para não fazer falta na reta final.

A equipe, que nas primeiras rodadas tinha dificuldades em balançar as redes, agora parece ter desencantado e busca a primeira vitória fora de casa na competição.

OS TIMES.

O Brusque deve iniciar a partida com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Claudinho e Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Bruno Alves e Edu.

Já o Sampaio Corrêa deve jogar com: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira, Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa; Jean Silva (Pimentinha) e Joanderson (Ciel).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp