22/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 22/06/2021 às 06h00min

Após ter jogo adiado, Avaí visita o Goiás pela Série B do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí visita o Goiás na noite desta terça-feira (22), a partir das 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No último sábado, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, teve o jogo em casa contra o Remo adiado por causa da chuva.

Assim, o Leão da Ilha perdeu a chance de manter o embalo depois de ter conquistado a primeira vitória na Série B.
Isso porque, na semana passada, surpreendeu o Vasco em São Januário, teve grande atuação e acabou fazendo 2 a 0.

Com 4 pontos e um jogo a menos, a equipe de Santa Catarina é a primeira fora da zona de rebaixamento. E, se vencer logo mais, se afasta da zona de degola e ainda terá a possibilidade de se aproximar dos primeiros colocados.
Contudo, sabe que terá pela frente um adversário dos mais complicados, que foi recém-rebaixado para a Série B e que montou um time para brigar pelo acesso.

Porém, o Avaí também se preparou para buscar a vaga na elite na próxima temporada e o jogo de logo mais deve ser bastante equilibrado.

Por sua vez, o clube esmeraldino, comandado pelo técnico Pintado, precisa da recuperação, pois na rodada passada perdeu a invencibilidade no campeonato.

No último sábado, fora de casa, o Goiás levou 2 a 1 do Brasil de Pelotas, fora de casa, e perdeu a chance de embalar, somando dois jogos sem vencer.Além disso, com 8 pontos ganhos, está em sexto lugar e saiu do grupo dos quatro que sobem para a Série A de 2022.

OS TIMES.

O Goiás deve começar o jogo de logo mais com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Já o Avaí deve começar com Glédson; Edilson, Betão, Alemão, Diego Renan; Jean,  Wesley, Valdívia, Lourenço, Renato; Getúlio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp