21/10/2020 às 15h35min - Atualizada em 21/10/2020 às 15h35min

Laboratório Central já fez mais de 200 mil testes de Covid-19

Da Redação
Julio Cavalheiro/Secom
O Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen-SC) já  realizou 203.648 exames para diagnóstico do novo coronavírus desde o início da pandemia. Nesta última quarta-feira, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) e o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, visitaram as instalações do local.

Para o governador, a estrutura montada no local foi decisiva para os resultados. “A estrutura do Lacen foi fundamental neste ano de enfrentamento da pandemia, mas o resultado do trabalho das pessoas que estão aqui é sempre importante para o diagnóstico precoce de muitas doenças, o que permite salvar vidas. Ao parabenizá-los por este trabalho, assumimos o compromisso de planejar o futuro da estrutura para que ela possa prestar seus serviços com cada vez mais qualidade”, disse o governador.

Durante a visita, o governador conversou e cumprimentou os profissionais pelo importante serviço prestado à população e à saúde catarinense. A diretora do Lacen-SC, Marlei Pickler Debiasi, acompanhou o governador e o secretário Motta Ribeiro na visita.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp