21/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/06/2021 às 00h00min

​Palhoça inicia vacinação das pessoas a partir de 48 anos nesta segunda-feira

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir de 48 anos. No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal.

A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9 às 16h; no posto de vacinação da Praia da Pinheira, das 9h às 13h; ou no posto de vacinação do Shopping ViaCatarina, das 9h às 16h. Caso a pessoa se encontre acamada, os familiares devem entrar em contato com a unidade de saúde do bairro para receber as informações sobre como deve ocorrer a imunização.

A vacinação segue normalmente para quem pertence às faixas etárias já atendidas, para quem vai tomar a segunda dose, para pessoas com comorbidades e para os públicos prioritários já anunciados. Clique aqui e confira a relação completa das comorbidades incluídas no Programa Nacional de Imunização.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp