20/06/2021 às 19h28min - Atualizada em 20/06/2021 às 19h28min

Figueirense empata em casa contra o Mirassol pela Série C e segue fora do G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Mirassol/Divulgação
O Figueirense ficou no empate por 1 a 1 em casa com o Mirassol neste domingo (20), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Jorginho tropeça novamente no campeonato e segue em sexto lugar no grupo B, fora da zona de classificação, com 5 pontos.

A equipe catarinense tem dois a menos do que os paulistas, que fecham o G-4, com 7 pontos.

Agora, o Figueira só volta a jogar na outra segunda-feira, dia 28, quando visita o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 20h.

Enquanto isso, o time paulista faz duelo estadual contra o Ituano no sábado (26), a partir das 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O JOGO.

Mesmo jogando em casa, o Figueirense sofreu pressão nos primeiros minutos de jogo. Logo a 1min, Neto Moura chutou forte e a bola passou bem perto do gol de Rodolfo Castro.

Em seguida, aos 2min, Foguinho fez cruzamento para a grande área e Giovane, de cabeça, marcou o primeiro gol dos visitantes.

Em desvantagem, o Figueira foi para cima e começou a pressionar. Aos 17min, com Bruno Paraíba, perdeu grande chance de cabeça, quando o goleiro Matheus defendeu parcialmente. Na sobra, Diego Tavares concluiu e o goleiro paulista defendeu de novo.

Antes do intervalo, Andre Kobel teve outra boa chance para o Figueira, mas o chute bateu na rede, pelo lado de fora.
No segundo tempo, o Figueirense começou sem a mesma força e o Mirassol controlava as ações.

Aos 17min, Sousa quase marcou o gol dos visitantes, em boa defesa de Rodolfo Castro.

Mas o Figueirense não desistia e chegou ao empate aos 24min do segundo tempo, com Andrew, que recebeu dentro da área e tocou para o fundo da rede: 1 a 1. Porém, o tempo passou e resultado ficou inalterado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp