20/06/2021 às 15h46min - Atualizada em 20/06/2021 às 15h46min

Palhoça se mobiliza para auxiliar a população atingida pela chuva

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça, por meio da Defesa Civil, está oferecendo todo o suporte necessário às famílias que tiveram suas residências atingidas pela chuva que castiga a região da Grande Florianópolis neste final de semana, e continuará a postos para atender as ocorrências que surgirem. 

Desde a sexta-feira (18), a Defesa Civil de Santa Catarina tem emitido constantes alertas para a chuva persistente na região metropolitana, com potencial para provocar alagamentos e deslizamentos, durante todo o final de semana.
A chuva intensa – a Praia de Fora, por exemplo, registrou um acumulado de 155 milímetros nas últimas 12 horas – provocou alagamentos e deslizamentos na cidade.

Por volta de 0h20, houve uma queda de barreira no Morro dos Cavalos, no km 234 da BR-101, sentido Sul, que interditou a rodovia em ambos os sentidos. A equipe da Arteris Litoral Sul já está no local trabalhando para liberar a via. Não há nenhuma outra via interditada dentro do município. 

A Defesa Civil de Palhoça também não registrou desabrigados ou desalojados, mas um abrigo já foi montado e está preparado para receber as famílias que precisem deixar suas casas.

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone, basta discar o número 199.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp