20/06/2021 às 10h30min - Atualizada em 20/06/2021 às 10h30min

​‘Agora não dá para lamentar muito’, diz técnico do Brusque após derrota

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O técnico do Brusque, Jerson Testoni, lamentou a derrota para o Vitória por 3 a 1, no sábado, a primeira do time catarinense no campeonato.

No entanto, o treinador ressaltou o equilíbrio e a força dos adversários na competição. Ele também lembrou que, em três jogos feitos fora de casa, o Quadricolor venceu dois e perdeu um.

“O primeiro tempo foi muito positivo, quando a gente conseguiu fazer o gol e teve a chance de matar o jogo. Acho que a gente controlou bem e fizemos um primeiro tempo com muito equilíbrio. No segundo tempo, baixamos um pouco e começamos a perder a segunda bola”, disse o treinador.

“Agora não dá para lamentar muito, a competição é forte. Tivemos três jogos fora, ganhamos dois, perdemos um. O adversário também melhorou, a gente sempre enfrentam alguém do outro lado”, afirmou.

“A tabela era muito difícil para nós, sabíamos disso. A Série B é difícil. De 9 pontos fora de casa, ganhamos 6. Agora vamos tentar fazer o dever de casa. É ter um pouco mais de concentração, um pouco mais de atenção. Nós temos capacidade para isso”, disse na entrevista coletiva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp