20/06/2021 às 09h15min - Atualizada em 21/06/2021 às 08h15min

Chapecoense desafia o Galo no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense tem parada dura nesta segunda-feira (20), quando visita o Atlético Mineiro, a partir das 20h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time catarinense, comandado pelo técnico Jair Ventura, ainda não venceu na competição nacional neste ano de retorno.

Desta maneira, precisa de uma reação imediata para mostrar força e tentar sair da zona de sufoco dentro do campeonato.

Porém, nas duas últimas rodadas, pelo menos, a equipe de Chapecó não perdeu. Empatou em casa por 0 a 0 contra o Ceará na terceira rodada.

Depois, nesta última semana, arrancou um valoroso empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi, quando teve até mesmo a chance de vencer.

Assim, a boa atuação anima a equipe catarinense para o confronto de logo mais contra os mineiros.
Durante a semana, o clube anunciou a chegada do meia Felipe Silva, de 31 anos, que já deverá ser relacionado como opção no banco de reservas.

Agora, ele espera ajudar o time a sair da situação difícil. “O primeiro é manter a equipe, a pontuação necessária e depois galgar coisas maiores de acordo com nossa situação vai estabilizando na competição”, disse.

Em seguida, falou sobre a promessa de muito empenho. “Espero ajudar com minha característica em campo, me doar ao máximo, fazer de tudo para que chegue a pontuação necessária e alcance o objetivo”, afirmou o atleta.
O Atlético, por sua vez, vem de um bom momento dentro da competição nacional.

Após perder na estreia em casa para o Fortaleza, já se recuperou e venceu os três últimos duelos, inclusive contra São Paulo, em casa, e Internacional, fora, dois clubes considerados concorrentes na busca pelo título.

Agora, dentro de casa e contra um dos caçulas do campeonato, o time mineiro espera se impor para confirmar o favoritismo e ter mais um triunfo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Hyoran e Zaracho; Keno e Hulk. Técnico: Cuca

CHAPECOENSE
João Paulo; Mancha, Ignácio, Felipe Santana e Matheus Ribeiro; Ravanelli, Lima, Léo Gomes e Anderson Leite; Fernandinho e Anselmo Ramon
Árbitro: Rodolpho Toski Marques. Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Data: Segunda-feira, 21 de junho de 2021. Horário: 20h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp