19/06/2021 às 17h37min - Atualizada em 19/06/2021 às 17h37min

Chuva em Florianópolis adia o jogo entre Avaí e Remo pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Clube do Remo
As fortes chuvas que atingiram Florianópolis na tarde deste sábado adiaram o jogo entre Avaí e Remo, que seria disputada no estádio da Ressacada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim, o jogo deverá ser realizado no domingo, em horário que ainda será confirmado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A partida inicialmente seria disputada a partir das 16h30, mas a condição do gramado estava impraticável.
“Não vamos colocar a integridade física dos atletas em risco. A decisão está tomada”, disse o árbitro da partida, Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

IMPRATICÁVEL.

Antes da partida, o trio de arbitragem já havia ido ao campo para verificar as condições do gramado, que estava bastante encharcado por causa da chuva que atinge todo o estado, especialmente o litoral, neste final de semana.
“Estamos vendo que a bola não rola. O jogo está marcado para 16h30, e a chuva não alivia. O campo está completamente alagado”, disse o árbitro antes da partida.

“Nós temos um protocolo para seguir, que é aguardar 30 minutos, e depois mais 30. Vamos esgotar essas possibilidades. Se não houver condição, o jogo será adiado. Do jeito que está, neste momento, não é possível”, afirmou na oportunidade.

O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, também defendeu o adiamento da partida. “Não tem condição, vai ser qualquer coisa, menos um jogo normal de futebol. Tira a lógica da disputa, fica totalmente aleatório, a integridade física dos jogadores é colocada em risco”, disse em entrevista ao canal SporTV.

“O bom senso é que não tenha jogo. Temos que ter cuidado. Vamos aguardar o bom senso, e que a melhor decisão seja tomada”, afirmou o técnico do Leão da Ilha.

Uma segunda avaliação foi feita e o trio voltou para os vestiários, aguardando mais meia hora. No entanto, não teve jeito.


Mais informações em instantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp