19/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

​Criciúma encara o Oeste fora de casa pela Série C do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma visita o Oeste de Itápolis neste sábado (19), a partir das 19h, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigre, comandado pelo técnico Paulo Baier, ainda está invicto na competição e divide a liderança do grupo B com o Novorizontino, onde ambos estão com 7 pontos e os catarinenses perdem no saldo de gols.

Na rodada passad, a equipe carvoeira venceu em casa o bom time do Ypiranga de Erechim-RS por 2 a 1.
O adversário de logo mais, rebaixado da Série B na temporada passada, ainda não conseguiu engrenar nesta temporada e somou apenas um ponto até agora.

Assim, os carvoeiros terão que encarar um adversário que certamente vai buscar o resultado.

Mas, embalado pela classificação na Copa do Brasil e pelo bom momento na Série C, o time catarinense tenta aproveitar este bom momento.

“É um momento muito importante, tanto para mim quanto para a equipe. A gente tem um objetivo agora que é o acesso, passar de fase na Copa do Brasil e estamos trablhando para isso”, disse o volante Eduardo, remanescente do elenco que foi rebaixado no primeiro semestre para a Série B do Campeonato Catarinense.

“Está na hora de sorrir um pouco. Aqui não falta trabalho, não falta empenho e estamos colhendo bons frutos”, disse o atleta, em entrevista coletiva.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp