18/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/06/2021 às 00h00min

​Mundo geek vai invadir shopping em Florianópols no final de semana

Da Redação
Divulgação
A cultura nerd vai tomar conta do Floripa Shopping nos dias 19 e 20 de junho (sábado e domingo), com oficinas gratuitas de Robótica e Minecraft (Programação de Mods). O evento será realizado em parceria com Happy Code, de hora em hora, das 13h até às 18h, em uma loja no piso L2, ao lado do cinema. 

E para quem quiser participar é muito simples garantir uma vaga gratuitamente, basta fazer o seu cadastro via Sympla (www.sympla.com.br), na opção Oficinas de Minecraft - Programação de Mods e de Robótica - Floripa Shopping. Mas para isso você precisa ter de 06 a 15 anos e no dia do evento seguir todos os protocolos sanitários exigidos pela pandemia, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos com álcool 70%.  

Os encontros vão introduzir os alunos a um ambiente tecnológico e inovador, que tem como didática o estímulo a competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração. Para mais informações acesse o site do shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais - @floripashopping. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp