20/10/2020 às 22h16min - Atualizada em 20/10/2020 às 22h16min

Jaraguá vence e segue vivo na briga pela classificação

Da Redação
Paulo Sauer/Divulgação
O Jaraguá entrou em quadra precisando da vitória para seguir na disputa por uma vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2020. O triunfo sobre a Assoeva, 3 a 1, na noite desta terça-feira, deixou o time catarinense um ponto atrás do Campo Mourão, quinto colocado no Grupo C.

A próxima partida do Jaraguá agora será contra o Tubarão, em duelo catarinense, novamente na Arena Jaraguá, na sexta-feira. Já a Assoeva irá até Joaçaba para enfrentar a equipe catarinense, no sábado. Os dois duelos terão transmissão da LNFTV.

A partida desta terça começou como já era esperado, com o time da casa pressionando os visitantes. Com maior posse de bola, o Jaraguá criou as melhores oportunidades de gol, mas a Assoeva também construiu bons ataques, com chances de abrir o placar. Após uma linda jogada individual, na metade da primeira etapa, Felipe marcou o gol para os catarinenses. Logo depois, os gaúchos foram ao ataque e conseguiram o empate, com gol de Saraiva. O Jaraguá voltou a pressionar em busca do gol e após jogada de bola parada, Jé fez de cabeça, faltando um minuto para o fim.

Mesmo com a vantagem no placar, os donos da casa voltaram para o segundo tempo tendo mais controle do jogo e tomando mais a iniciativa. Porém, o time de Venâncio Aires/RS conseguiu equilibrar o jogo e chances foram criadas por ambas equipes, fazendo com que os goleiros João Neto (Jaraguá) e Deividi (Assoeva) fizessem grandes defesas. Faltando cinco minutos para o fim, a Assoeva passou a jogar com goleiro linha, buscando o empate. A defesa do Jaraguá trabalhou muito bem e não permitiu o gol adversário. Faltando segundos para o fim de jogo, Oitomeia chutou forte e decretou a vitória, 3 a 1.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp