20/10/2020 às 21h02min - Atualizada em 20/10/2020 às 21h02min

Avaí joga mal, perde para o Juventude e se distancia do G-4

Da Redação
Divulgação
O Avaí perdeu para o Juventude por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Geninho fica com 23 pontos, está em sétimo lugar, e quatro pontos atrás do G-4. O time gaúcho, que foi aos 27, é o quinto colocado.

A equipe, que estava embalada na briga pelo acesso, agora soma um empate e uma derrota nos dois últimos jogos, somando apenas um ponto em seis disputados.

Agora, o time catarinense volta a jogar no domingo, às 18h15, quando visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Nesta terça, o Avaí até começou bem, teve chances de abrir o placar, mas o Juventude foi mais eficiente e, aos 36min, abriu o placar com Breno Lopes.

No segundo tempo, o time catarinense voltou mal. Não conseguiu buscar o empate e ainda viu o Juventude ampliar aos 9min, novamente com Breno Lopes, em contra-ataque que começou com um escanteio a favor do Avaí.
A situação se complicou ainda mais aos 15min, quando Dalberto fez o terceiro dos donos da casa. Novamente, a jogada se iniciou em um escanteio no ataque do Avaí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp