20/10/2020 às 12h40min - Atualizada em 20/10/2020 às 12h40min

Times catarinenses entram em quadra nesta quarta pela Liga Nacional

Marcos Eduardo Carvalho
Tubarão/Divulgação
Em situações opostas em seus grupos, Tubarão e Blumenau têm jogos nesta quarta-feira, em casa, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Pelo grupo C, o Tubarão, que já está classificado e lidera a chave com 17 pontos, recebe o Campo Mourão-PR, quinto colocado, com 10 pontos, e que ainda briga por uma vaga à segunda fase.

O time catarinense, que tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, ainda faz mais quatro partidas nesta fase e tem boas chances de assegurar o primeiro lugar.

Pelo grupo B, o Blumenau recebe o Carlos Barbosa, também nesta quarta, a partir das 21h30. Em último lugar, com apenas cinco pontos, mas dois jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, o time de Santa Catarina encara um adversário que está em segundo lugar, com 20, e que já está classificado.

O Blumenau tem quatro pontos a menos que o Marreco, quinto colocado da chave, e primeiro time dentro da zona de classificação. Porém, também tem dois jogos a menos e, assim, apesar da lanterna, se vencer logo mais pode ficar em situação mais tranquila no campeonato.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp