16/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 00h00min

Ainda sem vencer, Avaí tem parada dura contra o Vasco

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
Pressionado, o Avaí visita o Vasco nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Campeão catarinense no primeiro semestre, o Leão da Ilha ainda não sabe o que é vencer na Série B e já preocupa o seu torcedor.

Em três partidas disputadas, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira somou apenas um ponto, ainda na segunda rodada, em casa, contra o Vila Nova.

Para piorar, na rodada passada perdeu um duelo catarinense contra o Brusque, por 2 a 1, dentro da ressacada, que irritou os torcedores.

Agora, contra um animado Vasco, o Leão da Ilha vai precisar traçar uma estratégia para evitar mais uma derrota e, quem sabe, até mesmo sair de campo com a vitória.

O time cruzmaltino, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, tenta embalar dentro da competição nacional depois de um início complicado.

Depois de vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1 de virada for de casa no sábado (12), tenta agora o segundo triunfo consecutivo. Já são quatro pontos somados.

De olho no G-4, o time cruzmaltino tenta consolidar este início de boa fase em uma equilibrada Série B.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Vasco deverá entrar em campo com Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Michel (Riquelme); Romulo, Galarza e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec, Léo Jabá e Cano.

Já o Avaí começa o duelo com Glédson; Edilson, Alan Costa (Betão), Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Serrato (Valdívia) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp